Aos preços que são apresentados no website, acresce o valor do IVA?

Sim, aos preços apresentados é somado IVA à taxa legal em vigor (23%).

O IVA é calculado automaticamente?

Sim, no último passo da compra, no carrinho, o IVA é acrescentado ao preço inicial do(s) produto(s) que estiver a comprar.

É possível personalizar produtos?

Não, não fazemos personalização dos nossos artigos.

Depois de encomendar, quanto tempo demorará a minha encomenda a chegar ao destino?

Para encomendas confirmadas até às 17h00 e cuja morada de entrega seja em Portugal Continental, até 48 horas.

No caso de encomendas confirmadas até às 17h00 mas cuja morada de entrega seja no Arquipélago da Madeira ou Açores, o tempo médio estimado para a entrega é de 48 horas a 96 horas.

Quais são as regras a aplicar aos pedidos de reembolso e devolução?

Dispõe de 14 dias após a compra para solicitar a devolução de um produto. Para que a devolução seja aceite pela Bobine, o produto não pode apresentar qualquer dano ou alteração e a embalagem deve ser remetida nas mesmas condições em que foi enviada. O reembolso será realizado por transferência bancária, para conta de destino a indicar pelo cliente. 

É possível obter uma proposta de orçamento personalizada para compras em quantidade?

A Bobine faz orçamentos personalizados para clientes da indústria. Para tal, basta solicitar o seu orçamento através do formulário que disponibilizamos para o efeito - “Contacte-nos”.

Como posso contactar a Bobine para um atendimento personalizado?

Pode contactar-nos através da nossa página de Facebook.

Como posso solicitar assistência técnica?

Para solicitar a assistência técnica da nossa equipa, basta que nos contacte através de qualquer um dos contactos disponíveis na página de contactos. O serviço de assistência será agendado conforme a sua e nossa disponibilidade, sendo que pode decorrer na sua empresa/casa ou nas instalações da Bobine.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Pode pagar as suas encomendas através de MBWay, Paypal, Transferência Bancária e Multibanco (entidade e referência).

A Bobine disponibiliza facilidade de pagamento?

Não, o pagamento das encomendas deve ser realizado a pronto.

Se quiser mais informação sobre os produtos Bobine, posso contactar o suporte ao cliente?

Sim, a nossa equipa terá todo o gosto em esclarecer as suas questões. Para um acompanhamento do processo de compra ou obter qualquer informação sobre os nosso produtos, basta contactar-nos através do (+351 ) 919 793 635 (chamada para a rede móvel nacional).

A Bobine tem loja física?

Sim, pode visitar-nos na Rua Barão de São Cosme nº 184, 4000-501 Porto, Portugal.

Não consegue encontrar o que procura?

Envie email para geral@bobine.pt ou ligue +351 225 508 345 | +351 225 508 346

(Chamadas para rede fixa nacional)